Entenda
Por matheus Leitão - Revista Veja - 25/06/2025 11:47:39 | Foto: Walter Souza Braga Netto (Fernando Frazão/Agência Brasil)
A maioria dos denunciados por um colaborador da Justiça brasileira afirma que o delator está mentindo. Não foi diferente nesta terça, 24, quando o general Braga Netto chamou duas vezes o tenente-coronel Mauro Cid de mentiroso, segundo o advogado José Luis de Oliveira Lima.
“É uma pena que não tenha a imagem, por exemplo, do general Braga Netto [chamando] em duas oportunidades o senhor Mauro Cid – que permaneceu durante todo o ato, com a cabeça baixa, abaixado – de
mentiroso. Ele não retrucou quando teve a oportunidade de falar”, afirmou Lima.
“Isso é uma pena que não tenha sido gravado para que toda a imprensa e todos que acompanharam o processo desde o início pudessem constatar a afirmação textual do general Braga Netto, que afirma que ele estava mentindo”, acrescentou.
Por Matheus Leitão - Revista Veja
Comentários para "Por Matheus Leitão: A reclamação indireta de Braga Netto a Alexandre de Moraes":