Novas desistências enfraquecem pedido de afastamento de Ednaldo da CBF

Rogério Caboclo e Antônio Nunes desistiram de contestar a legalidade de um TAC entre CBF e MP-RJ; de seis apelantes, apenas Fernando Sarney insiste na ação

Novas desistências enfraquecem pedido de afastamento de Ednaldo da CBF
Novas desistências enfraquecem pedido de afastamento de Ednaldo da CBF

Por Matheus Leitão - Revista Veja - 01/11/2024 15:45:19 | Foto: O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues: coquetel em Brasília para celebrar Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no Brasil (Joédson Alves/Agência Brasil)

Os autores da apelação judicial que tenta invalidar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ) e o Ministério Público do Rio de Janeiro, em 2022, seguem desistindo da ação. Esta semana, Rogério Caboclo, ex-presidente da CBF, e Antônio Carlos Nunes, conhecido como coronel Nunes, desistiram de continuar com o processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que pede para anular a eleição de Ednaldo Rodrigues para a presidência da CBF. Inicialmente apoiada por seis autores, a apelação conta agora apenas com a assinatura de Fernando Sarney, filho do ex-presidente José Sarney e vice-presidente da CBF.

Antes de Caboclo e coronel Nunes, Castellar Modesto Guimarães Neto, Gustavo Feijó e a Federação Mineira de Futebol já haviam desistido de questionar a assinatura do TAC.

Por Matheus Leitão - Revista Veja

Comentários para "Novas desistências enfraquecem pedido de afastamento de Ednaldo da CBF":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório