Bla’s Cozinha de Culturas participa do Concurso de Gastronomia Argentina

Festival acontece durante o mês de novembro na capital federal

Bla’s Cozinha de Culturas participa do Concurso de Gastronomia Argentina
Bla’s Cozinha de Culturas participa do Concurso de Gastronomia Argentina

Redação Com Informações De Agência - 31/10/2024 10:20:32 | Foto: Reprodução 123RF

O Bla’s Cozinha de Culturas, localizado na 406 Norte, é um dos destaques da primeira edição do Concurso de Gastronomia Argentina no Distrito Federal, que ocorre de 1º a 30 de novembro. O evento, organizado pela Embaixada da Argentina em parceria com o Sindhobar, Fecomércio-DF e Senac-DF, reúne chefs e restaurantes de Brasília para celebrar a culinária argentina com um toque de inovação.

O menu do Bla’s aposta na combinação de tradição e autenticidade para oferecer uma experiência completa. Participando na categoria Diamond, o cardápio traz como entrada a empanada saltenha de carne. O prato principal é o clássico bife de chorizo ao chimichurri, servido com aligot de batatas com provolone e pimentões na brasa. Para encerrar, a sobremesa é um alfajor de colher na taça.

Os preços são de R$ 109 para o almoço e R$ 149 para o jantar. "Queremos proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica ao coração da Argentina, com o toque de excelência da nossa cozinha brasileira. Esperamos que cada prato fique na memória dos nossos clientes", afirma o chef Gabriel Bla’s.

Os clientes podem votar em seus pratos favoritos por meio de um QR Code disponível nos restaurantes participantes. Além de apreciar as delícias, quem votar concorrerá a uma cesta de produtos argentinos. O restaurante mais bem avaliado no fim do concurso terá a chance de representar o Brasil na 9ª edição do "Torneo Federal de Chefs", em Buenos Aires, em 2025.

SERVIÇO

Concurso de Gastronomia Argentina

Data: 01 a 30 de novembro

Bla´s Cozinha de Culturas

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone para maiores informações: (61) 3879-3430

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 12h às 16h; Quarta a sábado das 19h às 23h; e Domingo das 12h às 16h

Comentários para "Bla’s Cozinha de Culturas participa do Concurso de Gastronomia Argentina":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório