Negócios: Nova marca de tâmaras dos Emirados no Atacadão 

Degustação no ponto de venda ajuda a disseminar conhecimento sobre as tâmaras

Negócios: Nova marca de tâmaras dos Emirados no Atacadão 
Negócios: Nova marca de tâmaras dos Emirados no Atacadão 

Foto: Divulgação

Degustação no ponto de venda ajuda a disseminar conhecimento sobre as tâmaras

Por isaura Daniel agência Anba Brasil - 14/12/2024 06:23:28 | Foto: Divulgação

As tâmaras Freakin’ Awesome, da Al Foah, passaram a ser vendidas em 220 lojas da rede há duas semanas. Introdução da marca é estratégia para levar a fruta produzida nos Emirados Árabes Unidos a todos os tipos de consumidores do Brasil, inclusive aos de menor renda.

Uma nova marca de tâmaras da empresa Al Foah, dos Emirados Árabes Unidos, começou a ser comercializada no Brasil com o propósito de levar a fruta para consumidores de todas as faixas de renda. As tâmaras Freakin’ Awesome foram lançadas pela companhia árabe no ano passado e há cerca de duas semanas podem ser encontradas em 220 lojas da rede de supermercados Atacadão.

De acordo com a representante da empresa no Brasil, Julia de Biase, a marca está nas lojas do Atacadão das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso, mas no começo do próximo ano chega também ao Nordeste brasileiro, totalizando a presença em cerca de 370 unidades do Atacadão.

Continue lendo - Por Agência ANBA Brasil

Comentários para "Negócios: Nova marca de tâmaras dos Emirados no Atacadão ":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório