Temu amplia serviço de entrega em Portugal em parceria com os CTT

A Temu entrou no mercado português em maio de 2023.

Temu amplia serviço de entrega em Portugal em parceria com os CTT
Temu amplia serviço de entrega em Portugal em parceria com os CTT

Beijing, 13 Mar Agência Xinhua Brasil - 21/03/2025 06:53:41 | Foto: Ilustrativa- Reprodução/ CGTN

As mercadorias vendidas pela Temu podem ser entregues para as regiões autônomas dos Açores e da Madeira, em Portugal, através de uma parceria recente entre a plataforma chinesa e a empresa CTT - Correios de Portugal.

Temu, uma plataforma de comércio eletrônico transfronteiriço globalmente popular e afiliada da gigante de comércio eletrônico chinesa, Pinduoduo, foi lançada em 1º de setembro de 2022. Atualmente, a Temu já se expandiu para 90 mercados em todo o mundo.

A Temu entrou no mercado português em maio de 2023 e oferece mais de 600 categorias de produtos de qualidade com preços competitivos, expandindo significativamente as opções de compra para os consumidores locais.

"A expansão garante que os consumidores, em todo o território nacional, possam receber mercadorias da vasta seleção de produtos da Temu em toda a rede dos CTT, incluindo os mais de 1.000 cacifos de encomendas Locky", segundo informou um comunicado conjunto.

Com o slogan "Team Up, Price Down", a plataforma vem promovendo uma nova maneira de fazer compras -- quanto mais gente compra, mais baratos. A Temu é um dos sites de comércio eletrônico mais visitados no mundo e foi também um dos aplicativos de compras mais baixados globamente em 2024.

Recentemente, a Temu começou a convidar vendedores locais em mercados como EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Holanda, México, Bélgica, Polônia e Áustria para se juntarem à sua plataforma. Com mais vendedores locais, a Temu oferecerá uma seleção ainda mais ampla e variada de produtos para atender às preferências e necessidades dos consumidores, enquanto apoia os negócios regionais. A empresa espera que até 80% das vendas totais na Europa venham deste modelo local-para-local, e que, no futuro, os vendedores baseados na Europa possam vender para mercados globais através da Temu, diz a fonte dos CTT.

Comentários para "Temu amplia serviço de entrega em Portugal em parceria com os CTT":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório