Serão 3 mil vagas; inscrições podem ser feitas mediante doação de 5 kg de alimento não perecível
Agência Brasília* | Edição: ígor Silveira - 17/05/2025 19:59:37 | Foto: Agência Brasília
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) promove a tradicional Corrida Tiradentes, que ocorrerá no dia 25 de maio (domingo), às 7h, no Eixão Sul, com ponto de encontro na altura da 102 Sul. O evento faz parte das comemorações dos 216 anos da PMDF.
A Corrida Tiradentes é um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo da PMDF e homenageia o patrono das polícias, incentivando a prática esportiva e o espírito de solidariedade. A ação é aberta ao público geral, com 3 mil vagas disponíveis.
Para garantir a participação, os inscritos devem doar 5 kg de alimento não perecível (com exceção de açúcar e sal), que serão destinados a instituições beneficentes do DF. A retirada do kit de corrida será feita mediante a entrega da doação.
*Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
Comentários para "Corrida Tiradentes, da Polícia Militar do DF, será no dia 25 de maio":