×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 21 de setembro de 2021

Internautas alertam Zé Trovão: Foto: Sara Winter (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Internautas alertam Zé Trovão: "Terá o mesmo destino de Sara Winter"

Caminhoneiro disparou várias ameaças contra o STF e agora é abandonado por Jair Bolsonaro, assim como a extremista Sara Winter foi jogada para escanteio no passado

Portal Brasil 247 - 09/09/2021 - 09:34:00

Após caminhoneiros realizarem nesta quarta paralisações em trechos de rodovias e ameaçarem furar o bloqueio contra o STF, sob a liderança de Zé trovão, Jair Bolsonaro baixou o tom pediu a aliados nesta quarta-feira (8) que façam contato com caminhoneiros alinhados ao governo para liberar as rodovias bloqueadas depois das manifestações golpistas do dia 7 de setembro.

Depois do pedido de Bolsonaro, Zé Trovão apelou ao mandatário: “Pelo amor de Deus. A minha vida está destruída. Estou hoje sendo perseguido politicamente, com mandado de prisão. Nunca mais ver minha família”.

Internautas apontaram semelhanças da trajetória do caminhoneiro com a extremista Sara Winter. Ela promoveu diversos ataques contra o STF e foi abandonada por Jair Bolsonaro. Afastada do meio político, hoje a ex-bolsonarista, que chegou a ser presa por ordem do STF, cumpre prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.

Veja a repercussão:




PUBLICIDADE






Comentários para "Internautas alertam Zé Trovão: "Terá o mesmo destino de Sara Winter"":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório