×
ContextoExato
Responsive image

Ibaneis quer professor imunizado já na chegada de novo lote de vacinas

Ibaneis quer professor imunizado já na chegada de novo lote de vacinasFoto: Marcello Casal - Agência Brasil

A previsão do governador do Distrito Federal é de que as aulas presenciais na rede pública sejam retomadas na capital no próximo semestre

Ana Karolline Rodrigues - Portal Metrópoles - 12/05/2021 - 21:20:01

Durante a entrega do Complexo Viário Governador Roriz, na manhã desta quarta-feira (12/5), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou que o governo pretende, com a chegada de novas doses de vacinas contra Covid-19, ampliar a vacinação para professores e rodoviários.

“A nossa expectativa é de que, com a chegada de novas doses, a gente comece a vacinar professores e, logo em seguida, também os rodoviários. Esse programa está sendo elaborado junto à Secretaria de Educação e à Secretaria de Saúde, para que, na chegada de próximas doses, a gente já comece a imunizar os professores”, afirmou.

Ainda conforme o chefe do Palácio do Buriti, o GDF espera retomar as aulas presenciais nas escolas da rede pública no segundo semestre do ano. “Queremos voltar as aulas a partir do mês de julho, logo depois do recesso, e, para isso, precisamos ter os professores imunizados”, pontuou Ibaneis.

Comentários para "Ibaneis quer professor imunizado já na chegada de novo lote de vacinas":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório