×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 18 de janeiro de 2022

Carrefour amplia parceria de vales-presentes de marcas com Blackhawk Network em seus territórios

Carrefour amplia parceria de vales-presentes de marcas com Blackhawk Network em seus territóriosFoto: Reprodução Carrefour

Com a ampliação dessa parceria, o Carrefour oferecerá vales-presentes de várias marcas internacionais e locais conhecidas, incluindo lojas populares de ruas comerciais e provedores de gaming e entretenimento.

Estadão Conteúdo /prnewswire - 11/01/2022 - 09:05:56

A Blackhawk Network, líder global em pagamentos de marca, anunciou hoje sua nova colaboração com o Carrefour Group para gerenciar seu programa de vales-presentes de marcas de terceiros na França, Bélgica, Polônia, Itália, Espanha, Romênia, Argentina e Brasil. O supermercado varejista líder global Carrefour expandirá sua distribuição de vales-presentes de marcas em todo o mundo, adotando a expansão de gaming e de compras on-line.

Com a ampliação dessa parceria, o Carrefour oferecerá vales-presentes de várias marcas internacionais e locais conhecidas, incluindo lojas populares de ruas comerciais e provedores de gaming e entretenimento.

Essa colaboração ampliada com a Blackhawk Network permitirá ao Carrefour Group oferecer eficiência e crescimento globais com uma abordagem unificada. O Carrefour, que já é um dos líderes em crescimento da categoria de vales-presentes de marcas com inovações e expansão de conteúdo, aumentará sua atual cooperação com marcas importantes.


A Blackhawk Network oferecerá o programa de vales-presentes de marcas ao Carrefour como um serviço totalmente gerenciado em todas as oito regiões, incluindo cadeia de suprimentos, operações e atendimento ao cliente.


Laurent Baert, diretor global de mídia/CRM e vales-presente de marcas do Carrefour, disse: "Tendo trabalhado com a Blackhawk Network por mais de 11 anos, estamos entusiasmados em ampliar nossa parceria com o líder de distribuição de vales-presentes. O serviço da Blackhawk Network, que é o melhor da categoria, nos permitirá ter um programa unificado de vales-presentes físicos e digitais em todas nossas regiões. Isso não só permite que nos concentremos no crescimento, mas também que nos tornemos pioneiros em inovação e tendências de design com nossas marcas parceiras. Essa colaboração é um passo adiante em nossa ambição de satisfazer constantemente as necessidades de nossos clientes com os melhores serviços."

Brett Narlinger, diretor de comércio global da Blackhawk Network , disse: "Essa é uma expansão significativa de uma das principais parcerias da Blackhawk Network, e estamos entusiasmados em trabalhar com o Carrefour para desenvolver um programa sensacional de vales-presentes adequado para o futuro. Não há dúvidas de que a demanda por vales-presentes está crescendo. Na verdade, nossas pesquisas mais recentes revelaram que um em cada quatro compradores já comprou um vale-presente físico ou digital para si mesmo no ano passado. Com nosso serviço totalmente gerenciado, o objetivo é impulsionar o faturamento global, oferecer as melhores soluções da categoria e aprimorar a experiência de varejo para os clientes do Carrefour em todos seus mercados."

Sobre a Blackhawk Network

A Blackhawk Network oferece soluções de pagamento de marca por meio de produtos, tecnologias e rede pré-pagos que conectam marcas e pessoas. Colaboramos com nossos parceiros para inovar, traduzindo as tendências do mercado em pagamentos de marca para aumentar o alcance, a fidelidade e o faturamento. Executamos de forma confiável soluções com uma abordagem de segurança em todo o mundo. Junte-se a nós à medida que moldamos o futuro dos pagamentos globais de marca.


Para mais informações, acesse www blackhawknetwork.co.uk.

Sobre o Carrefour Group

Com uma rede de vários formatos de cerca de 13 mil lojas em mais de 30 países, o Carrefour Group é um dos principais varejistas de alimentos do mundo. O Carrefour registrou vendas brutas de 78,6 bilhões de euros em 2020. Ele conta com mais de 320 mil funcionários, que ajudam a tornar o Carrefour o líder mundial na transição alimentar para todos, oferecendo acesso a alimentos de alta qualidade e acessíveis todos os dias, em todo lugar.

Para mais informações, acesse www.carrefour com ou siga-nos no Twitter (@GroupeCarrefour) e no LinkedIn (Carrefour)

FONTE Blackhawk Network; Carrefour

Comentários para "Carrefour amplia parceria de vales-presentes de marcas com Blackhawk Network em seus territórios":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
Mercado de flores no Brasil tem boas perspectivas para 2022

Mercado de flores no Brasil tem boas perspectivas para 2022

Na avaliação de Pedrosa, com a popularização das floriculturas online, a estimativa dos varejistas de flores online é que esse crescimento de 12%, de fato, seja confirmado em 2022.

Nubank deixa de ser o banco mais valioso da América Latina Após queda na Bolsa

Nubank deixa de ser o banco mais valioso da América Latina Após queda na Bolsa

Entre as fintechs, empresas de pagamentos e de tecnologia nos EUA, a corretora digital Robinhood cede 15%, a Toast perde 25% e a Affirm tem queda de 31%.

Cartão de Crédito sem juros rotativos pode ser solicitado por meio de aplicativo

Cartão de Crédito sem juros rotativos pode ser solicitado por meio de aplicativo

Digio oferece acesso também a outros produtos como: cashback, desconto em lojas parceiras, programa de pontos e muito mais

Líderes do setor de mineração divulgam potencial de 'super-região' subexplorada

Líderes do setor de mineração divulgam potencial de 'super-região' subexplorada

Líderes do setor de mineração divulgam potencial de 'super-região' subexplorada que se estende da África à Ásia, antes do Future Minerals Forum

‘A Caoa Chery vai crescer 50% em 2022’, diz CEO

‘A Caoa Chery vai crescer 50% em 2022’, diz CEO

O grupo brasileiro tem fábricas em Jacareí (SP) e Anápolis (GO), faz veículos da marca chinesa e da Hyundai, da qual também é importador oficial, assim como da japonesa Subaru

Programa Social forma costureiros em vulnerabilidade

Programa Social forma costureiros em vulnerabilidade

Projeto defende consumo consciente com causa de propósito social

Delivery cresce na pandemia e exige profissionalização

Delivery cresce na pandemia e exige profissionalização

O número de organizações que profissionalizam sua força de trabalho também tem crescido bastante

Empreendedorismo impulsiona crescimento de franquias em 2021

Empreendedorismo impulsiona crescimento de franquias em 2021

Consultoria empresarial online

Brasil sobe no setor pet e chega a faturar R$ 40,1 bilhões

Brasil sobe no setor pet e chega a faturar R$ 40,1 bilhões

O setor de saúde animal

Buser bate recorde com 870 mil viajantes em dezembro e chega a 6 milhões de clientes no Brasil

Buser bate recorde com 870 mil viajantes em dezembro e chega a 6 milhões de clientes no Brasil

Maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus superou o número de pessoas transportadas pelo quinto mês consecutivo

Feira Arteira promove evento pet com entrada gratuita

Feira Arteira promove evento pet com entrada gratuita

Além das novidades do universo pet, haverá um espaço para adoção responsável