Quero agradecer a Deus por essa vida.
Edson Sombra - 22/02/2025 07:51:41 | Foto: A Rota do Pôr do Sol conta com 12 pontos para contemplação - Joel Rodrigues/Agência Brasília
No dia 16 de fevereiro, completei 71 anos de idade e 6 meses e 15 dias desde a cirurgia cardíaca devido ao infarto que tive; passei dez horas completamente inconsciente.
Graças a Deus, tive a sorte de ter ao meu lado excelentes médicos, técnicos e enfermeiros que estiveram comigo também ao longo dos 28 dias da minha internação.
Neste domingo, celebrei o maior presente que recebi, que é a chance de demonstrar que tudo fez e faz sentido, que foi importante permanecer mais um tempo neste mundo.
Os 28 dias que permaneci no hospital foram os 28 dias mais memoráveis da minha vida na terra. Foram 28 dias de profunda reflexão sobre como enfrentar a vida depois de um longo período de repouso e recuperação.
Diante do que passei, alterei meus costumes sociais, alimentares e também o círculo de amizades. Descobrir quem são meus verdadeiros amigos foi extremamente significativo para mim nos dias em que estive afastado. Obrigado, Senhor.
Desejo e irei tornar a minha história mais significativa; foi mais uma chance que Deus me deu, e quero aproveitar da melhor maneira que consigo. Vou finalizar minha narrativa, ser o dono da minha existência, sem residir nas sombras.
Os 28 dias no hospital tiveram um propósito. Eles me motivaram a ter sede de vida, de Justiça e de viver com excelência, assistindo o próximo e sempre buscando fazer bem sem ver a quem.
Gostaria de agradecer também a toda a equipe de profissionais de saúde que me acolheu com muito carinho e atenção.
Peço a Deus que me proteja e a todos que estiveram comigo até este momento.
Sou grato à minha esposa, que foi, como de costume, maravilhosa comigo, e a todos que se dedicaram intensamente ao meu restabelecimento e à minha permanência aqui na terra.
Agradeço a todos os amigos que se uniram e fizeram suas preces pela minha recuperação. Conte comigo para um futuro melhor e livre de medo de qualquer tipo, principalmente de quem se esconde nas sombras.
Por Edson Sombra
Comentários para "Por Edson Sombra: A emoção ao viver o dia do primeiro aniversário depois de sobreviver a um infarto grave":