Estadão Conteúdo - 26/05/2022 - 07:56:58
Ao apresentar suas propostas, Simone se declarou liberal na economia, mas contra a privatização da Petrobras. "Sou a favor de privatizações, mas sou contra a privatização da Petrobras. Comigo não é 8 ou 80, é o caminho do meio, que vai me permitir dialogar com ambas as frentes", argumentou a parlamentar.
Na sua avaliação, o Estado deve gerir apenas o que é de "soberania e segurança" nacionais. "Não é Estado mínimo ou Estado máximo, é o Estado necessário para servir as pessoas. É tratar bem os investidores, é entender que o mercado e a iniciativa privada são parceiros no desenvolvimento do Brasil e tudo aquilo que não é essencial tem que ser colocado para a iniciativa privada", observou ela.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
fonte: Estadão Conteudo
Petições de Claudio Castro e ex-delegado pedem anulação do acordo
Apoiadores da chapa Lula-Alckmin querem preservar a distribuição de recursos sob controle do Legislativo mas com maior divisão entre as bancadas.
As pautas de redução de arrecadação têm impacto estimado pela CNM de R$ 51,6 bilhões por ano, sendo R$ 31,2 bilhões de medidas já aprovadas.
Neste último final de semana, usuários com smartphones compatíveis com a nova rede em Brasília já estavam detectando o sinal
Manifestações cobram apuração das denúncias de bancárias da Caixa e proteção para as vítimas
Com outros empresários, ele ajuda a preparar propostas para o plano de governo de Simone Tebet
A CPI deve ser instalada para investigar o esquema de distribuição de verbas e controle da agenda do Ministério da Educação
Com o PSD em seu palanque, Haddad ampliaria em 40 segundos seu tempo de TV no horário eleitoral.
Ao assumir a Caixa, Daniella será a única mulher a presidir, na atualidade, um dos cinco maiores bancos brasileiros.
Órgãos pedem ações para garantir segurança de indígenas e servidores e apontam
O nome do presidente Jair Bolsonaro (PL), que desmarcou de última hora a agenda que teria com o português, não foi citado em nenhum momento.
Comentários para "Simone Tebet fala em 'pacificação' do País e mira eleitorado feminino":