×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 03 de julho de 2022

Rosewood Xi'An: O mais novo empreendimento ultraluxuoso que revisita a história da China Imperial

Rosewood Xi'An: O mais novo empreendimento ultraluxuoso que revisita a história da China ImperialFoto: Divulgação

Em uma das quatro cidades mais antigas do mundo, com destinos túristicos declarados Patrimônios Mundiais da UNESCO, o hotel abrirá suas portas em 2026.

Redação Com Agência - 18/06/2022 - 06:04:39

Rosewood Hotels & Resorts continua seu crescimento estratégico global com o anúncio do Rosewood Xi'an, um resort urbano que se juntará ao já robusto portfólio de propriedades da marca em toda a China em 2026. Localizado a leste do distrito de Qujiang , em Xi'an, a propriedade proporcionará aos viajantes tanto que a lazer ou a negócios, uma base residencial ultra high-end localizada próxima às principais atrações artísticas, comerciais e turísticas. Represendo a filosofia A Sense of Place® da marca, em que cada propriedade Rosewood® reflete a história de seu destino, rica cultura e espírito único, Rosewood Xi'an visa imergir totalmente os hóspedes neste destino dinâmico. Conhecida como uma das quatro cidades antigas do mundo, Xi'an é o ponto de partida da histórica Rota da Seda e lar do Exército de Terracota do Imperador Qin Shi Huang, ambos Patrimônios Mundiais da UNESCO. Outros locais culturais notáveis nas proximidades incluem o Parque de Relíquias Du Lin, o Jardim Botânico de Xi'an e a Grand White Deer Plain.

“Temos o prazer de continuar nosso crescimento na China com a introdução do Rosewood Xi'an e permanecemos firmes em nosso compromisso de expandir a marca Rosewood para os destinos mais espetaculares e culturalmente significativos do país”, disse Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group. “Este desenvolvimento destaca a dedicação da marca em oferecer aos hóspedes a oportunidade única de se conectar genuinamente e celebrar as culturas e comunidades locais em todo o mundo.”

"Estamos muito felizes em fazer parceria com o Rosewood Hotels & Resorts para criar um estilo de vida e estética global e sofisticada em Xi'an", diz Wuliang Li, presidente do Vanzhong Group. A filosofia se encaixa perfeitamente com a visão do Vanzhong Group. Juntos, criaremos um destino com experiências incríveis de serviço impecável e luxo atual, um lugar especial para jornadas espirituais de profunda conexão cultural.”

O Rosewood Xi'an contará com um total de 180 quartos e suítes, além de quatro estabelecimentos gastronômicos, incluindo um bistrô casual, restaurante chinês, restaurante de especialidades variadas e um bar. O hotel também oferecerá o lounge executivo exclusivo da marca, The Manor Club, além do Asaya, conceito base de bem-estar do Rosewood, que contará com oito salas de tratamento, piscinas coberta e externa, fitness center e um clube Rosewood Explorer's club com uma infinidade de atividades para crianças.

Rosewood Xi'an é o mais recente lançamento da marca Rosewood Hotels & Resorts ® , somando-o a um forte pipeline de projetos que serão abertos na China nos próximos anos, incluindo Rosewood Shenzhen (2025), Rosewood Chengdu (2026), Rosewood Hangzhou (2026) e Rosewood Xangai (2028).

Sobre Rosewood Hotels & Resorts

Rosewood Hotels & Resorts administra uma coleção global de 29 hotéis, resorts e residências de luxo exclusivos em 17 países. Cada propriedade de Rosewood adota a filosofia "A Sense of Place" da marca para refletir a história, cultura e sensibilidade de cada local. A coleção Rosewood inclui alguns dos hotéis e resorts mais lendários do mundo, incluindo The Carlyle, A Rosewood Hotel em Nova York, Rosewood Mansion em Turtle Creek em Dallas e Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris, além de novos clássicos como Rosewood Hong Kong e Rosewood São Paulo. Para aqueles que desejam ficar um pouco mais, o Rosewood Residences oferece uma oportunidade distinta para a compra ou aluguel de propriedades co-localizadas com um hotel ou resort Rosewood e de residências independentes para venda. O Rosewood Residences é definido pelo compromisso da marca de Enriched Living através de detalhes e experiências que melhoram a qualidade de vida enquanto evocam uma sensação de descoberta e inspiração.

Comentários para "Rosewood Xi'An: O mais novo empreendimento ultraluxuoso que revisita a história da China Imperial":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório
Associação de Turismo Receptivo da Moldávia lança documentário

Associação de Turismo Receptivo da Moldávia lança documentário

"Um Pequeno País Com Um Grande Coração"

Pedalando pelo mundo: Booking.com revela 6 destinos perfeitos para ciclistas

Pedalando pelo mundo: Booking.com revela 6 destinos perfeitos para ciclistas

A Booking.com selecionou seis destinos para conhecer de bicicleta, segundo recomendações de viajantes da plataforma.

Dá tempo de ver o fenômeno da aurora boreal ainda em 2022

Dá tempo de ver o fenômeno da aurora boreal ainda em 2022

Marco Brotto, conhecido como O Caçador de Aurora Boreal, explica como ver o fenômeno este ano

Universal Beijing Resort retoma operações

Universal Beijing Resort retoma operações

O resort, inaugurado em setembro de 2021, inclui o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk Beijing e dois hotéis.

Roteiro completo por San Francisco nos Estados Unidos

Roteiro completo por San Francisco nos Estados Unidos

Abreu indica as principais atrações da cidade e arredores

Consultorias auxiliam brasileiros que buscam cidadania italiana

Consultorias auxiliam brasileiros que buscam cidadania italiana

Busca por documentos e antecedentes é entrave

Argentina vive retomada e facilita entrada de turistas brasileiros

Argentina vive retomada e facilita entrada de turistas brasileiros

Medidas para menores de idade e não vacinados

Cinco dicas para trocar moeda estrangeira com economia e segurança

Cinco dicas para trocar moeda estrangeira com economia e segurança

Fazer uma viagem internacional requer planejamento e cautela. Especialista dá dicas sobre cuidados necessários antes de trocar o real pelo dinheiro do país de destino

Qatar Airways chega a Santorini, na Grécia

Qatar Airways chega a Santorini, na Grécia

A Melhor Companhia Aérea do Mundo voará três vezes por semana para a famosa ilha grega.

Salem Obaidalla: 'O passageiro tem de entender que o combustível é caro'

Salem Obaidalla: 'O passageiro tem de entender que o combustível é caro'

Para os brasileiros, além de voos diários de São Paulo para Dubai, a companhia terá opções partindo de Buenos Aires com escala no Rio de Janeiro a partir de novembro.

Brasil está entre os 10 melhores destinos do mundo para se casar

Brasil está entre os 10 melhores destinos do mundo para se casar

País é representado pela cidade do Rio de Janeiro, que ficou na 8ª posição no levantamento global realizado por uma joalheria britânica