Portal Brasil 247 - 22/06/2022 - 06:22:50
Do Portal Brasil 247 - A procuradora-geral agredida por um colega de trabalho dentro da Prefeitura de Registro (SP) explicou como ocorreu a agressão que a deixou com o rosto sangrando. Ela revelou que "tinha medo" de uma possível violência por parte do agressor, segundo reportagem do G1.
"Eu tinha medo, sim. Tinha medo de que fosse acontecer isso, mas não imaginava que fosse ser uma violência física, achava que fosse um ‘bate boca’, uma discussão", disse em entrevista à TV Tribuna.
“Foi exposta a minha dignidade. Como mulher, fui desrespeitada, assim como servidora pública. Enfim, foi um desrespeito global da minha personalidade como mulher”, argumentou.
A procuradora-geral do município paulista de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi agredida por um colega, Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da prefeitura, onde trabalham.
Ela ficou com o rosto ensanguentado depois da agressão, que foi filmada por outra funcionária. O homem desferiu socos e chutes contra a procuradora.
A agressão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 20, e teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o homem por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Um boletim de ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
assista:
Estelionatários simulam liberação de empréstimos
Na compra de viagens aéreas não é diferente A soma anual das emissões e resgates de pontos chegou a 22,4 milhões de transações em 2021
Os dados são do Programa Queimadas, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia.
O controle de vazão teve como foco as bacias do Rio Grande e do Rio Paraná, consideradas a "caixa d'água do Brasil
O Brasil ficou na faixa cinco, a pior do ranking, ao lado de Bangladesh, Belarus, Colômbia, Egito, Filipinas, Mianmar, Guatemala e Suazilândia.
Os locais de maior risco de surtos são as cidades amazônicas remotas junto a áreas de desmatamento.
Essa é a terceira turma especial ofertada pelo Programa Pronera, resultado da luta do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
38,2% da população em situação de vulnerabilidade foram para a rua desde o início da pandemia
O titular da Secretaria destacou que momentos como este servem para dar luz às necessidades e aos desafios vividos por este público.
Mais de 200 mil trabalhadores recrutados pelo IBGE devem ir a campo coletar as informações de cerca de 76 milhões de lares
A queda de braço entre o presidente e o Judiciário também é tomada pela ONG Artigo 19 como um ponto crítico no caso brasileiro
Comentários para "Procuradora de Registro espancada revela que 'tinha medo' de colega":