Agora, Amber decidiu remover boa parte das tatuagens e reconectar-se com sua aparência natural
Rio De Janeiro, Rj (folhapress) - 01/11/2025 07:30:31 | Foto: Divulgação- Banda B
Dez anos. Esse foi o tempo que Amber Luke, 30, disse ter se passado desde a última vez em que realmente viu o próprio rosto, após gastar cerca de 193 mil libras (aproximadamente R$ 1,2 milhão) em tatuagens. Natural de Brisbane, na Austrália, ela ganhou fama pelas extensas modificações corporais realizadas ao longo da última década, tornando-se conhecida como "a mulher mais tatuada" do país.
Agora, Amber decidiu remover boa parte das tatuagens e reconectar-se com sua aparência natural."Tinha 20 anos quando quis esconder meu rosto. Não enxergava minha própria beleza. Era uma alma perdida e quebrada. O processo de tatuar meu rosto durou dez anos. Durante esse tempo, cresci como pessoa, me adaptei ao meu novo modo de vida e aprendi a me amar e valorizar", explicou a modelo, que afirma não se arrepender das tatuagens. "Quero reencontrar o meu rosto. Quero ter uma aparência natural"
Amber contou que planeja remover 36 tatuagens até 2027, com todos os tratamentos custeados pela clínica Xanadu Therapies, em Springwood, Brisbane, onde atua como embaixadora da marca. No Brasil, o gaúcho de Bagé, Leandro de Souza, que já foi considerado o "mais tatuado do Brasil", vem compartilhando nas redes sociais processo de remoção das tatuagens do rosto nos últimos meses.
Ela ainda descreveu os procedimentos de remoção como brutais, já que não utiliza creme anestésico: "Não uso para fazer nem para remover, então a dor é intensa. O laser queima e arde sem piedade, especialmente na pele fina do rosto. Fico com o rosto deformado e inchado por até quatro dias", contou à plataforma NeedToKnow.
A modelo, que possui oito piercings faciais, também explicou que precisará retirá-los cirurgicamente antes de concluir as sessões a laser. Apesar de remover as tatuagens faciais, Amber afirmou que pretende continuar tatuando outras partes do corpo.
Comentários para "Mulher mais tatuada da Austrália decide remover marcas no rosto":