Secretaria De Comunicação Do Mpdft - 11/05/2022 - 19:20:43
A 3ª Promotoria de Justiça Militar requisitou informações à Corregedoria-Geral da Polícia Militar (PMDF) sobre a existência de procedimento apuratório de fatos ocorridos no Centro Educacional 1 da Estrutural. A Promotoria tomou conhecimento pela imprensa de que, após um protesto dos alunos, na última quinta-feira, 5 de maio, em razão da exoneração da vice-diretora da escola, um sargento da PMDF teria ameaçado dois estudantes.
Conforme vídeo gravado por estudantes, o policial e um dos alunos aparecem discutindo dentro de uma sala, quando o sargento manda o estudante "abaixar a bola" e, segundos depois, afirma que vai "arrebentar'' o adolescente, de 14 anos.
Caso a PMDF ainda não tenha iniciado a apuração dos fatos, a Promotoria Militar requisita a imediata instauração de procedimento para a colheita de elementos que justifiquem a abertura de inquérito policial militar.
Ação faz parte das comemorações dos 200 anos da Independência
Iniciativa é da CGU, governo de Santa Catarina e prefeituras
Cabe recurso da decisão.
Ministério Público revoga Nota Técnica que tornava legal a implementação de gestão compartilhada na rede de ensino.
Até o momento, os servidores do Banco Central (BC) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão de braços cruzados.
Mensalmente, cerca de 200 crianças internadas nos hospitais da rede recebem o alimento
No total estão disponíveis, nesta terça-feira (17), 198 vagas para diversas especialidades, destinadas a pessoas com ensino superior, médio e fundamental, com ou sem experiência
A sensação é que o risco de ter o dinheiro desviado da conta está próximo, mas há medidas que podem ser implementadas no smartphone para diminuir as chances disso ocorrer.
Medida foi tomada por suposta divulgação de propaganda enganosa
Empresa foi condenada a devolver a diferença entre o preço que efetivamente recebeu e o que a Cavo receberia se tivesse sido declarada vencedora da contratação emergencial
Neste ano, o IPTU poderá ser pago em seis cotas, em vez de quatro. O desconto da cota única também está maior, passando de 5% para 10%
Comentários para "Ministério Público do DF requisita apuração de discussão entre policial militar e estudantes na Estrutural":