×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 22 de junho de 2018


Ticiane Pinheiro fala sobre assédio na carreira e surpreende

Ticiane Pinheiro fala sobre assédio na carreira e surpreende

“Como eu sempre fui muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não”,

Por Raquel Souza/tvfoco - Foto: Divulgação - 21/02/2018 - 09:26:45

A apresentadora Ticiane Pinheiro, em meio a ondas de denúncias sobre assédio sexual e moral no meio artístico, revelou que não sofreu com essa condição.

“Como eu sempre fui muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não”, disse ela em entrevista à revista “Marie Claire”.

Apesar disso, ela relembrou de um certo empresário que tentou algo a mais com ela: “Ele me chamou para uma reunião. Eu tinha 21 anos. Ele me chamou para subir ao escritório para me mostrar umas coisas de um programa de televisão que ia ter. Quando eu subi, a secretária disse que o helicóptero estava pronto e eu falei: ‘Helicóptero?’ e ele disse: ‘Vou te levar para conhecer'”.

“Na hora fiquei tão apavorada que disse que não andava de helicóptero. Eu comecei a passar mal, fiquei nervosa porque senti que estava indo para outro lado. Eu falei que precisava ir embora e me safei dessa. Foi o único caso que me deixou chocada”, revelou.

Ela falou ainda sobre o segredo de sua jovialidade aos 41 anos: “Primeiro, sou filha da minha mãe [Helô Pinheiro], então a genética é boa. Eu acho que a felicidade também. Você fazer tudo que te faz bem sem se estressar com as coisas bobas te dá uma jovialidade a mais”.

TICIANE PINHEIRO RENOVA CONTRATO COM A RECORD POR LONGO PERÍODO
A apresentadora Ticiane Pinheiro está vivendo uma de suas melhores fases na vida profissional e pessoal. Casou-se há poucos meses com o jornalista César Tralli, âncora do SPTV da TV Globo, e acaba de renovar o seu vínculo contratual com a TV Record por mais dois anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a loira – que está na emissora paulista há 12 anos – fechou um novo acordo com a alta cúpula da Record assim como Gugu Liberato e César Filho, que também renovaram seus contratos com o canal do bispo Edir Macedo.

Ticiane iniciou sua carreira na Record atuando em novelas. Depois protagonizou um reality ao lado da atriz Karina Bacchi. Ganhou a vaga de repórter do Hoje em Dia, mas consolidou-se como apresentadora no Programa da Tarde. Atualmente é uma das apresentadoras do matinal.

Comentários para "Ticiane Pinheiro fala sobre assédio na carreira e surpreende":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório