×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 20 de junho de 2018


Thammy rebate seguidores que lhe desejaram ‘Feliz Dia das Mulheres’

Thammy rebate seguidores que lhe desejaram ‘Feliz Dia das Mulheres’

O rapaz, que fez a transição de gênero há alguns anos, em uma mensagem direta e objetiva mandou um recado para os transfóbicos

Colaboradores/áreavip Foto: Divulgação - 09/03/2018 - 16:46:30

Na ultima quinta (8), no ‘Dia Internacional da Mulher’, Thammy Miranda decidiu se manifestar sobre as muitas “felicitações” que recebeu ao longo do dia. O rapaz, que fez a transição de gênero há alguns anos, em uma mensagem direta e objetiva mandou um recado para os transfóbicos.

No Instagram, o ator publicou uma foto de quando ainda não havia passado pela transição, e se apresentava como Thammy Gretchen e desabafou: “Hoje To recebendo muitos homens vindo aqui me desejar “Feliz Dia das Mulheres”… Essa mulher q está aqui na foto, mostra exatamente a força q a mulher tem! VOCE MULHER PODE SER ATÉ HOMEM SE VC QUISER! E pra vcs homens q vem aqui me desejar “Feliz dia das mulheres” agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto q me fez o HOMEM que eu sou hj! BEEEEM, mas infinitamente beeeemmm mais evoluído q vcs“.

Em menos de uma hora a foto já tinha mais de 50 mil curtidas e gerou muitos comentários de pessoas apoiando e defendendo Thammy. Um seguidor falou: “Vc Thammy é um homem maravilhoso“, enquanto outro disse: “Vc é demais, te admiro profundamente“.
Gretchem mostra apoio ao filho

Através do Instagram, a cantora mostrou apoio ao filho: “Pois e. Num dia como esse,As pessoas ainda tem mostrar esse preconceito ridículo e idiota. Então vou repostar pra vcs verem como preconceito é a coisa mais retrógrada q existe. Parabéns meu filho por saber entender e não se importar quando te ofendem. Te amo. @thammymiranda“, escreveu a rainha do rebolado.
Thammy comemora que vai ser padrinho

Recentemente Thammy comemorou nas redes sociais mais uma conquista. Ao posar ao lado de sua namorada Andressa Ferreira, o ator contou que será padrinho de batismo de uma criança. Ao ser questionado por um seguidor se a cerimônia seria na igreja Católica, Thammy rebateu dizendo: “Hoje, com a documentação que eu tenho, tudo no masculino, são obrigados a aceitar“.

Comentários para "Thammy rebate seguidores que lhe desejaram ‘Feliz Dia das Mulheres’":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório