×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 20 de junho de 2018


Solteira, Demi Lovato não descarta namorar mulheres: 'Amor em qualquer gênero'

Solteira, Demi Lovato não descarta namorar mulheres: 'Amor em qualquer gênero'

'Gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser', completou a cantora, que já revelou ser bissexual

Patrícia Dias/purepeople - Foto: Divulgação - 09/03/2018 - 19:19:12

Solteira oficialmente desde o fim do namoro com o lutador de MMA Guilherme "Bomba", Demi Lovato falou sobre a nova fase. "Não estou sofrendo. Fiquei muito tempo em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim. Agora estou aprendendo o que eu gosto, o que preciso e o que quero", disse à revista "In Style". Depois de revelar ser bissexual, a cantora declarou também que existe a possibilidade de namorar uma mulher: "Sou bem natural e acho que amor é amor. Você pode achar em qualquer gênero. Eu gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser".

Cantora diz que parou de fazer dietas

Apesar de já ter afirmado estar tranquila em relação ao próprio corpo, Demi ainda luta contra a imagem que tem de suas curvas. "É uma batalha diária. Alguns dias eu me sinto ótima e alguns dias não me sinto ótima. Eu parei de fazer dieta e ganhei um pouco de peso, por isso tem sido uma luta, mas ao mesmo tempo, eu estou mais feliz porque não estou me restringindo a certos alimentos e não estou mais sentindo vergonha de comer. Eu acho que é algo na nossa sociedade é ficarmos presos na cultura da dieta. Todos os comerciais na TV são sobre uma pílula de perda de peso ou um equipamento de ginástica ou é tudo com base em alimentos", falou à "People" em entrevista anterior.

Demi compartilhou com seguidores novo estilo de vida

Em janeiro, Demi disse aos fãs em sua conta no Twitter que "abandonou a dieta e, em troca, desistiu do estresse crônico" da forma como enxergava a comida. "Sendo alguém que se recupera de um distúrbio alimentar, algo que eu quero dizer é que você não precisa fazer dieta para ser feliz. Eu acho que nunca ouvi essa mensagem lá fora no público e, claro, é importante ser saudável e tudo com moderação está ok. Eu queria colocar essa mensagem para outras pessoas especialmente com o novo ano entrando porque é muito sufocante para pessoas que estão em recuperação porque tudo é sobre perda de peso. As resoluções de ano novo são sempre sobre ir à academia e é realmente importante que haja alguém para chegar e dizer: 'Ei, seu peso não define sua auto-estima e definitivamente não define sua beleza dentro e fora'".

Patrícia Dias/purepeople - Foto: Divulgação

Comentários para "Solteira, Demi Lovato não descarta namorar mulheres: 'Amor em qualquer gênero'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório