×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 17 de julho de 2018


Sabrina Sato ganha cuidados de noivo após acidente: 'Faz panquecas deliciosas'

Sabrina Sato ganha cuidados de noivo após acidente: 'Faz panquecas deliciosas'

Sabrina Sato contou que está sendo paparicada pelo noivo, Duda Nagle, nesta terça-feira, 10 de abril

Patrícia Dias/purepeople - 11/04/2018 - 08:08:06

Apresentadora lesionou o joelho e o cóccix após escorregar em caminhada

De repouso após escorregar em uma caminhada, Sabrina Sato teve que cancelar a agenda agitada de compromissos profissionais. Nesta terça-feira (10), a apresentadora, ativa em sua rotina de exercícios físicos, falou que tem cuidando da saúde. "Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa da Sabrina, para o meu canal do Youtube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas... Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de 'molho' em casa desde sexta", disse.


Apresentadora é paparicada por noivo

Morando com Duda Nagle, com quem se relaciona há dois anos, Sabrina contou também que está sendo paparicada pelo ator. "E posso falar? Até que to gostando da minha folga. Risos. Desacelerar também é bom. Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas! Risos. É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vocês não acham?", concluiu a "japa", destaque no Carnaval do Rio por usar coleira com o nome do noivo.


Duda garante não ter ciúmes de Sabrina
Ao abrir intimidade em brincadeira com o Purepeople, Duda entregou que Sabrina é ciumenta e garantiu ser bastante seguro no relacionamento. "Sabe que ela faz de moderninha, tranquila, mas ela é mais ciumenta que eu? Ela está sempre nua na minha frente... E eu tô tranquilo!", afirmou. O galã também garantiu que faz mais declarações de amor do que a artista: "Peraí! Eu já fiz duas vezes no seu programa e, inclusive, eu não vi nenhuma sua para mim até agora. Eu estou esperando!". Logo em seguida, ele lembrou do chocker usado pela paulistana com seu nome. "A declaração que ela fez da coleira no pescoço foi bonita, me pegou de surpresa". "Coleira não, aquilo é um colar. Uma choker. E a homenagem era para a Luma, viu? Não para você. Brincadeira! (risos)", comentou Sabrina, bem-humorada. "Tá vendo, eu falei que eu fazia mais declaração que ela... Ela é tímida para essas coisas assim", completou o filho de Leda.

Comentários para "Sabrina Sato ganha cuidados de noivo após acidente: 'Faz panquecas deliciosas'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório