×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 23 de setembro de 2018


O mundo dos bonecos vivos

O mundo dos bonecos vivos

Como era o Ken Human Brasileiro, Rodrigo Alves, antes de ser operado 40 vezes e seus concorrentes?

Por Izaac/explicando - Foto: Divulgação/montagem - 26/02/2018 - 12:24:57

São chamados de "bonecos vivos" ou "living dolls", e são um pequeno grupo de pessoas que optaram em transformar completamente suas vidas e aparências porque o de “ser humano”não lhes apetecia. Preferiam aparentar ao plástico, que parecia mais perfeito. Cresceram com o mito da Barbie e com esse protótipo de que a beleza ideal é ter cabelos longos e loiros, uma cintura fina e peitos grandes. O problema é que enquanto alguns se fascinavam com a Barbie, outros chegaram longe demais recorrendo aos cirurgiões plásticos para aparentarem como ela, ou como o Ken.

Rodrigo Alves não é o único Ken Humano Brasiliero: conheça outros 5 “Ken Humanos” que competem pela perfeição

Todos conhecem a boneca Barbie, aquela boneca que a maioria das meninas, um dia já sonharam em ter. Ken Carson é o nome do namorado da boneca Barbie. Nos filmes e desenhos o casal sempre esbanjavam uma vida perfeita. Não tardou muito e logo apareceram diversas mulheres ao redor do mundo que queria se parecer com personagem. E os homens que queriam ser o Ken da vida real.

Muitos de nós conhecemos Rodrigo Alves, ou mais conhecido como “O Ken Humano”. Embora muitos de nós pensávamos que ele era o único que tinha a intenção de ser o Ken da vida real, estávamos errados, o mundo, há mais pessoas que querem ser iguais ao boneco da Mattel e competem com Rodrigo Alves. Rodrigo Alves não é o único Ken Humano Brasiliero.
Conheça algumas informações sobre os outros 5 “Ken Humanos” que competem pela perfeição

1. Rodrigo Alves
Como dissemos, Rodrigo Alves é, de longe, um dos mais conhecidos. De origem brasileira, mas morando no Reino Unido, Alves gastou mais de 250 mil dólares em mais de 50 cirurgias estéticas. Suas operações variam desde retoque facial a implantes no abdômen.

2. Sebastián Centeno
Sebastián Centeno é um jovem argentino que, com suas fotografias em praias paradisíacas e um abdômen de inveja, conquistou as meninas.

O pouco que se sabe sobre o Centeno é que ele é um “Ken humano natural”, uma vez que ele supostamente não se submeteu a cirurgias.

3. Justin Jedlica
Justin Jedlica é um homem americano que, quando jovem, ficou obcecado por parecer com o Ken. Para conseguir isso, ele se submeteu a mais de 100 cirurgias e não apenas em seu rosto, mas em todo o seu corpo.
De acordo com vários sites, ele realizou implantes em seu abdômen, coxas, peitoral e dezenas de modificações em seu rosto.


4. Eugenio Siller
O ator mexicano Eugenio Siller também é considerado um Ken Humano depois de mostrar um abdômen muito marcado e uma grande mudança de aparência.

5. Mauricio Galdi
Outro brasileiro que quer ser o um Ken Humano. Mauricio Galdi já se submeteu a 8 cirurgias estéticas para alcançar a aparencia desejada.

Em uma série de entrevistas com vários meios de comunicação, Galdi afirmou que nunca se sentiu à vontade com sua aparência física, então ele realizou essas cirurgias para se sentir mais à vontade.

6. Celso Santebañes
Parece que os brasileiros têm uma verdadeira obsessão com a figura do Ken, porque Celso Santebañes também é brasileiro. O modelo de 20 anos tinha o mesmo objetivo que todos nesta lista e se submeteu a várias cirurgias para obter maior similaridade.
Seu objetivo foi ainda mais longe, já que ele planejava criar bonecos com o rosto que ele chamaria de “Bonecos Celso” .
Infelizmente, o jovem sofria de leucemia e, apesar de ter lutado para contra a doença, morreu em meados de 2015.


 

Comentários para "O mundo dos bonecos vivos":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório