ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 20 de fevereiro de 2018

Linha de crédito do BRB tem taxa promocional nesse início de ano

Linha de crédito do BRB tem taxa promocional nesse início de ano

As taxas variam de 1,25% a.m a 2,05% a.m

Assessoria de Comunicação do BRB - 05/02/2018 - 12:08:25

O BRB reduziu as taxas de juros do BRB Serv, linha de empréstimo consignado. De acordo com o superintendente de empréstimos e financiamentos da Instituição, Miguel Fernandes, as condições para contratação do crédito estão extremamente atrativas e podem ajudar os clientes a equilibrarem os gastos de início de ano.

“Sabemos que são muitos os compromissos financeiros neste período, como IPVA, despesas escolares e de viagens de férias. Contratar um crédito com uma boa taxa pode ser, então, uma oportunidade de iniciar o ano com as contas equilibradas e sem preocupações”, sugeriu Miguel.

O crédito destina-se aos servidores do GDF; aos servidores federais, estaduais e municipais, cujos órgãos pagadores possuam convênio de consignação firmado com o BRB; e aos funcionários das empresas do Conglomerado BRB.

Onde contratar

A linha de crédito pode ser contratada diretamente nas agências, nos terminais de autoatendimento, no BRB Banknet e Mobile, sendo nos três últimos canais, na forma de pré-aprovado, ou seja, é necessário que o cliente esteja com o cadastro completo e tenha margem consignável disponível.

Prazos e taxas

Os valores disponíveis para contratação variam de R$ 350 a R$ 220.000. O prazo para pagamento é de até 96 meses e a taxa varia de 1,25% a.m a 2,05% a.m. Pode ser concedida, ainda, carência de até 59 dias para pagamento da 1ª parcela, conforme o plano de financiamento e a data da operação. Além disso, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento e/ou benefício previdenciário do contratante.

Comentários para "Linha de crédito do BRB tem taxa promocional nesse início de ano":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório