×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 20 de julho de 2018


Instituto faz aulão beneficente para concurseiros do DF

Instituto faz aulão beneficente para concurseiros do DF

Interessados terão aula gratuita de reescritura com professora da UnB; alunos deverão doar material escolar para instituições de caridade

Redação Com Agências - 21/02/2018 - 07:05:53

O IMP concursos promove no próximo dia 02 de março, um aulão beneficente para interessados em uma vaga no Superior Tribunal Militar, Agencia Brasileira de Inteligência e Superior Tribunal de Justiça. Em troca, a instituição estará recebendo materiais escolares para doação de instituições de caridade.

A aula terá quase quatro horas de duração e terá como foco a reescritura de textos. Quem ministra o aulão é a professora Aline Rizzi, graduada em Letras pela Universidade Católica de Brasília, especialista em Literatura Brasileira pela Universidade de Brasília – UnB, professora de língua portuguesa, redação oficial, produção de textos e interpretação de textos em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília.

Segundo ela, o trabalho será focado na gramática aplicada ao texto. "Assim, investiga-se a correção gramatical e o sentido original do texto. É o que tem caído muito em provas do Cebraspe", ressalta.
 

O material será todo elaborado pela professora e entregue no dia da aula. As inscrições devem ser realizadas nas secretarias do IMP Concursos, mediante a entrega de material escolar para doação. Mais informações: www.impconcursos.com.br ou 3029-9700.

 

Comentários para "Instituto faz aulão beneficente para concurseiros do DF":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório