×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 22 de julho de 2018


Filho de Ivete Sangalo arrasa na bateria e cantora elogia: 'Meu orgulho'

Filho de Ivete Sangalo arrasa na bateria e cantora elogia: 'Meu orgulho'

A vocação para a música do garoto não é de hoje e a artista já contou que ele é fã do jamaicano Bob Marley (1945-1981)

Guilherme Guidorizzi/msn Entretenimento - Foto: Divulgação - 10/03/2018 - 11:50:59

Filho de Ivete Sangalo arrasou na bateria e cantora elogiou, nesta sexta-feira, 9 de março de 2018: 'Meu orgulho'.

Ivete Sangalo é mãe coruja do pequeno Marcelo, de 8 anos, e se derreteu ao filmar o menino show ao tocar bateria. "Meu orgulho! Me disse assim: 'Mãe, to tirando pesadão' de Iza. Mostre a ela!'. Mostro sim!", iniciou a cantora ao compartilhar o vídeo em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (9). A vocação para a música do garoto não é de hoje e a artista já contou que ele é fã do jamaicano Bob Marley (1945-1981). "Vou mostrar pros 'zamuris' tb! Mãezinha orgulhosa desse cara", acrescentou a mulher do nutricionista Daniel Cady.

'Arrasa', elogiou seguidor de Ivete

Os fãs da também mãe das gêmeas Maria e Helena, nascidas no sábado de carnaval, aprovaram o desempenho do menino no instrumento musical. "Filho de peixe, peixinho é. Arrasa, Marcelinho", disse um. "Muito talentoso", completou um segundo. "Puro talento", escreveu um terceiro. "Logo teremos um grande baterista", acrescentou outro se referindo ao menino que preferia ter ganho irmãozinhos. "Ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: 'na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino'. E aí ele aceitou essa história", relatou Ivete.

Ivete também se derrete pelas filhas: 'Gulosas'

Com quase um mês de vida, as meninas também fazem a mãe babar. "Minhas pequenas são lindas, saudáveis e muito gulosas", escreveu a cantora ao agradecer aos médicos responsáveis pela fertilização e pelo parto. Aos 45, a artista comemorou ainda o sucesso na amamentação das gêmeas: "Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram. E eu tenho muito leite, graças a Deus".

Cantora já tem compromisso após licença-maternidade

Depois de ficar fora do carnaval deste ano, Ivete iniciou a venda dos seus blocos para a folia de 2019 e tem compromissos marcados após encerrar sua licença-maternidade. Em 19 de maio sobe ao palco na cidade baiana de Morro de São Paulo. Logo depois embarca para a Europa e será uma das convidadas do Rock in Rio Lisboa, em 30 de junho.

Comentários para "Filho de Ivete Sangalo arrasa na bateria e cantora elogia: 'Meu orgulho'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório