ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 19 de fevereiro de 2018

Domingo de carnaval tem registros de esfaqueamentos e furtos

Domingo de carnaval tem registros de esfaqueamentos e furtos

Um dos casos de esfaqueamento envolveu uma criança de 11 anos, por volta das 23h30, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto

Destak - 12/02/2018 - 17:47:27

Quatro ocorrências de esfaqueamento, um roubo de carro e quatro furtos foram registrados neste domingo (11) de carnaval. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos casos de esfaqueamento envolveu uma criança de 11 anos, por volta das 23h30, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Dois irmãos, de 17 e 20 anos também foram atingidos por golpes de faca e levados para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Outro caso ocorreu próximo ao estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. A vítima era um rapaz de 19 anos, que também foi encaminhado ao Hran.

Durante todo o domingo, a Polícia Civil registrou 19 ocorrências, entre elas: furtos, roubo de carro e porte ilegal de arma branca e de drogas.

Afogamento O Corpo de Bombeiros registrou duas mortes por afogamento neste domingo. Um dos casos aconteceu no Lago Corumbá IV, próximo à Luziânia, e o corpo da vítima ainda não foi encontrado. O outro afogamento foi no pesque-pague Vila do Boa, em São Sebastião.

Comentários para "Domingo de carnaval tem registros de esfaqueamentos e furtos":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório