×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 18 de junho de 2018


Com direito a pneu, Rogerinho estreia com grande vitória no Brasil Open

Com direito a pneu, Rogerinho estreia com grande vitória no Brasil Open

O melhor brasileiro no ranking encarou o cabeça de chave 7, o norte-americano Tennys Sandgren, mas mostrou consistência e solidez para conquistar uma grande vitória, com direito a pneu e placar de 6/0 e 6/4, após 1h13 de partida

Por Marcello Zambrana/dgw Comunicação - Cbt / Foto: Acervo - Cbt - 28/02/2018 - 05:53:19

O paulista Rogério Dutra Silva estreou com o pé direito no Brasil Open, na tarde desta terça-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O melhor brasileiro no ranking encarou o cabeça de chave 7, o norte-americano Tennys Sandgren, mas mostrou consistência e solidez para conquistar uma grande vitória, com direito a pneu e placar de 6/0 e 6/4, após 1h13 de partida.
 
Agora, Rogerinho terá como adversário o argentino Nicolas Kicker, que venceu o dominicano Victor Estrella por 7/6 (5) e 6/3. Esta será a primeira vez que os dois se enfrentarão em um torneio de nível ATP. Antes, eles mediram forças duas vezes em challengers, ambas com vitórias do paulista em 2016, em Lima e Buenos Aires.

 Rogerinho iniciou o duelo com Sandgren quebrando o saque do rival logo no primeiro game e seguiu firme, conseguindo mais dois breaks, até fechar o set em 6/0. 
 
A parcial seguinte foi mais equilibrada. O brasileiro precisou salvar quatro break-points no segundo game, mas manteve-se consistente e conseguiu a quebra no nono game para, em seguida, fechar o set em 6/4 e garantir o triunfo.

Comentários para "Com direito a pneu, Rogerinho estreia com grande vitória no Brasil Open":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório