×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 23 de setembro de 2018


Camila Queiroz revela que já foi traída em namoro e brinca: 'Quem nunca, né?'

Camila Queiroz revela que já foi traída em namoro e brinca: 'Quem nunca, né?'

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar no segundo semestre deste ano em Jericoacoara, no Ceará

Redação Purepeople - Foto: Divulgação - 12/03/2018 - 11:35:25

Camila Queiroz foi a convidada de Matheus Mazzafera no canal "Hotel Mazzafera" e contou que já foi traída em um relacionamento. "Quem nunca, né?", brincou ela em vídeo publicado neste domingo (11). A atriz – que convidou Walcyr Carrasco para ser padrinho de seu casamento com Klebber Toledo – ainda relembrou o brijo dado em Agatha Moreira no teste para a novela "Verdades Secretas".

'Selinho', conta Camila Queiroz sobre beijo em atriz

Durante a brincadeira "Eu Nunca", Camila Queiroz declarou que já havia beijado uma mulher e explicou: "Tive que dar um selinho na Agatha Moreira no teste de 'Verdades Secretas'. Depois, a gente reproduziu a cena do teste na novela". A atriz – que embolsou R$ 600 mil em campanha ao lado de Marina Ruy Barbosa – ainda revelou que já deu PT e que fez xixi na rua. "Fui no mato e fiz", contou, rindo.

Atriz conta como Klebber Toledo recuperou moto de seu cunhado: 'Entrou no mato'

Ao ser perguntada se já havia feito barraco, Camila Queiroz contou que a única vez em que se alterou foi no Natal do ano passado. "Roubaram a moto do meu cunhado, mas o ladrão não conseguiu levar a moto. Esconderam a moto no fim da rua da minha casa, no mato. Pelas câmeras de segurança, nós vimos que ele carregou a moto até o fim da rua", contou. "Eram 4h da manhã e o Klebber queria entrar no mato pra pegar a moto. Eu comecei a gritar no meio da rua: 'Você não vai fazer isso'. Meu medo era o cara estar lá armado", explicou a atriz. "Aí começaram a sair todos os vizinhos das casas pra entrar no mato com o Klebber. Eu comecei a chorar porque eu não queria que ele entrasse lá. Todo mundo começou a falar: 'Ela é assim desde criança'. Mas eles entraram e recuperaram a moto antes de a polícia chegar", completou.

Casal quer cerimônia simples: 'Casar é caro demais'

Camila Queiroz e Klebber Toledo irão se casar no segundo semestre deste ano em uma praia em Jericoacoara, no Ceará, mas não querem uma cerimônia com muito luxo. "Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para cinco mil pessoas. O mais importante é ter nossa família em 'Jeri' e muitos visitarão a cidade pela primeira vez. Estamos muito felizes de proporcionar isso a eles", contou ela em entrevista ao jornal "O Globo". Camila - que revelou detalhas de seu vestido - já havia declarado que gostaria de um casamento intimista e reservado e explicou o motivo: "O nosso pensamento é assim: se vamos nos casar, temos que pensar nas pessoas que não só estão na nossa vida hoje, como vão estar lá na frente".

Comentários para "Camila Queiroz revela que já foi traída em namoro e brinca: 'Quem nunca, né?'":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório