×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 18 de junho de 2018


Bruna Marquezine surpreende seguidores e posta foto de topless

Bruna Marquezine surpreende seguidores e posta foto de topless

'Respirar', escreveu a atriz que interpreta Catarina em 'Deus Salve o Rei'

Do Uol - Foto: Buna Moreira/divulgação - 08/03/2018 - 09:30:16

Interprete de Catarina em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine, 22, surpreendeu seus seguidores nesta terça (6). A atriz compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece de topless, cobrindo os seios com os braços.

A imagem faz parte de um ensaio que ela fez com a fotógrafa Bruna Moreira, sua amiga, que reside em Nova York. A atriz já havia compartilhado outros cliques há alguns meses — e a cada foto nova é um "lacre" diferente.

Na legenda, Marquezine escreveu "breathe" (respirar, em inglês). Há algumas semanas a atriz compartilhou outras fotos, desta vez com um textão sobre erros e a existência humana. "Em vez de tomar a agressão do outro para si, revida-la ou amargar aquela decepção, podemos ser compassivos e devolver uma vibração diferente ao Universo", compartilhou ela.

A atriz recebeu elogios de celebridades como Izabel Goulart e Giovanna Ewbank. "Tô mais para perder a respiração com essa foto", escreveu a top model. Manu Gavassi e Natália Guimarães também comentaram a imagem: "Linda".

"Ninguém está aqui para nos ferir. Todos estão ocupados com as suas próprias feridas. Cada um traz as suas dores, traumas, desafios e conflitos consigo mesmo. Na dificuldade ou resistência de olhar para dentro e lidar com as suas próprias questões, por vezes acabam por agredir o mundo externo. Vociferam, mentem, traem. Essas atitudes são, na verdade, um pedido de socorro que emana de suas almas aflitas. Em vez de tomar a agressão do outro para si, revida-la ou amargar aquela decepção, podemos ser compassivos e devolver uma vibração diferente ao Universo. Entender a dor do outro. Perceber que aquilo que o outro faz a mim, ele faz antes a ele mesmo. O que você espera que o outro te dê nem sempre é o que o outro tem para te dar naquele momento. Cada um conhece e enfrenta a sinuosidade e percalços do seu próprio caminho. Se alguém disparar uma flecha contra você, permita que ela atravesse sem tocar no seu Ser. Seu espírito não se permite ferir ou se sentir afrontado. Reagir é apenas uma escolha sua. Lembre-se de que não existem apenas a agressividade ou a passividade. Entre elas, reside a serenidade. O puro estado do Ser. Aquele que compreende que somos todos um, mas que cada um se manifesta na Terra como forma única e singular. Cada qual com o seu tempo, suas dores, sua busca, suas ilusões e suas verdades. E feridas antigas, que todos estão lutando para cicatrizar."

Comentários para "Bruna Marquezine surpreende seguidores e posta foto de topless":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório