×
ContextoExato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 22 de julho de 2018


Atriz Tatá Werneck é chamada de gorda e feia em rede social

Atriz Tatá Werneck é chamada de gorda e feia em rede social

Segundo ela, foi difícil as pessoas aceitarem que ela não era ‘o padrão’ da TV

Por Ivana Sant’Anna – Foto: Divulgação - 12/02/2018 - 16:52:28

Ela é bem-humorada, talentosa, mas, segundo críticas no Instagram, não é considerada ‘bonita’ para o mercado profissional. Segundo Tatá Wernek, foi complicado no início. Para responder a publicação, ela usou o exemplo da atriz norte-americana Meryl Streep para falar sobre sonhos e acreditar no próprio potencial. Mesmo hoje, sendo uma consagrada artista, Meryl contou que foi considerada "muito feia" para um papel no filme King Kong.

Tatá Werneck, então, dividiu sua experiência após ter ouvido que era "feia, gorda" e que não sabia nada de comédia. "O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi 'mas posso pelo menos emagrecer?'. Em duas semanas emagreci 7 kilos.

A atriz ainda destacou que o fato de sermos vistos como diferentes e, por vezes, julgados pelas outras pessoas pode ser apenas "sua arte inquieta querendo existir". Por isso, em tempos que muitas pessoas e sistemas tentam nos colocar "em caixinhas", é fundamental saber admirar nosso próprio potencial.

O post está disponível no perfil de tatá Werneck no Instagram.

 

Comentários para "Atriz Tatá Werneck é chamada de gorda e feia em rede social":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório