×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 18 de junho de 2018


Aos 89, morre freira processada por Katy Perry nos Estados Unidos

Aos 89, morre freira processada por Katy Perry nos Estados Unidos

A freira Catherine Rose Holzman, de 89 anos, morreu quando compareceu ao tribunal para pedir anulação da briga judicial.

Fernando Nascimento/tvfoco - Foto: Montagaem - 12/03/2018 - 11:20:27

Uma morte bastante triste e inusitada aconteceu nesta sexta-feira (9) nos Estados Unidos. Processada pela cantora Katy Perry, a freira Catherine Rose Holzman, de 89 anos, morreu quando compareceu ao tribunal para pedir anulação da briga judicial.

A morte se deu de maneira inesperada, sendo que a freira caiu “do nada”, mas antes de ir embora deixou um pedido à famosa. “Katy Perry: por favor, pare. Isso não está fazendo bem a ninguém”, disse Catherine antes de morrer.

Katy Perry processou Catherine, outras freiras e uma empresária porque queria ter o direito de comprar um convento, o que teria sido negado por elas. Katy alega que as freiras não tinham o direito sobre o imóvel pertencente à Arquidiocese de Los Angeles, que também processou as religiosas.

A justiça americana deu causa ganha a Katy Perry e à Arquidiocese, e no final do ano passado determinou que a cantora recebesse US$ 5 milhões por danos morais.

CANTORA PODE PARTICIPAR DE REALITY COM GRETCHEN

Como o TV Foco já informou, a cantora e dançarina Gretchen se prepara para estrear na TV como estrela de um reality que mostrará sua vida. O programa incluirá conflitos que acontecem com a família da artista e também seus projetos profissionais. Ao falar sobre sua dura rotina em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, ela fez uma revelação: Katy Perry pode estar no elenco de sua atração.

“Faço ginástica, pilates e funcional todos os dias, mas por causa das gravações não tem como treinar. Gravamos em Recife, Mônaco, agora no carnaval e talvez vamos encerrar com Katy Perry. Já estamos programando para fazer a segunda temporada. É igual novela: tem barraco, choro, alegria e superações”, disse a artista.

Gretchen, que brilhou em desfile que homenageava Chacrinha na Grande Rio, falou sobre o Carnaval, que pela primeira vez contou com a presença do marido a prestigiando.

“Hoje tivemos uma mínima folga e até ontem estava gravando o reality durante o desfile. Aproveitamos que a escola falava do Chacrinha e tinha que ter a ver com minha história. Gostei do desfile e soube que teve problemas, mas eu não vi. É a primeira vez que meu marido vê o carnaval do Rio, ele está encantado! Eu fiquei mais emocionada de vê-lo olhando do que eu. Estou acostumada. Hoje vou curtir. Vim com a minha filha que está grávida. Amo a Vila Isabel, mas hoje venho ver minha amiga Viviane Araújo”, contou a mãe de Thammy.

Ela ainda revelou como é ter netos, e afirmou ser uma avó coruja: “Falo com minha filha, que está grávida de 7 meses, para deixar comigo que eu cuido. Ela já tem uma menina e agora é um menino, Enrico”, disse.

Comentários para "Aos 89, morre freira processada por Katy Perry nos Estados Unidos":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório